Brigada Vermelha : site oficial do clube de futebol de Balasar - footeo

13 de setembro de 2015 à 14:37

1ª Jornada 100% Vitoriosa - Regufe vs Balasar

Começou este sábado o Campeonato Inter-Freguesias da Póvoa de Varzim. E o Balasar entrou com o pé direito vencendo nos três escalões a equipa de Regufe no Complexo Municipal da Póvoa de Varzim.

Os primeiros a entrar em campo foram os Infantis que após um jogo reunido e já faltando 20 minutos para o final abriram o marcador por Alexandre que perto do final da partida marcou o segundo golo no jogo dando a vitória de 2-0 ao Balasar e sendo eleito homem do jogo.

No jogo dos Juvenis a história foi um bocado diferente, o Balasar dominou um jogo em que o Regufe só consegui alcançar a baliza uma vez sem criar perigo. Os juvenis ganharam por seis bolas a zero. Diogo Queijo abriu o marcador depois de assistência de Luís Campos, Nelson aumentou a diferença no marcador com um remate a entrada da área, Queijo volta a marcar depois de driblar o defesa adversário de forma magnifica fazendo o 3-0, Pedro Aguiar entra e campo e a primeira vez que toca na bola faz o 4-0, Queijo disse que não chegavam dois golos e marcou mais dois com as assistências de Carneiro e de Vieira estabelecendo o 6-0 final. Diogo Queijo foi eleito Homem do Jogo.

Finalmente os Séniores do Regufe perderam por 1-2 contra o Balasar, com os jogos a serem todos marcados na segunda parte. Quem se adiantou no marcador foi mesmo o Regufe com um remate do meio da rua, mas o Balasar não desistiu foi atrás do prejuízo e consegui a reviravolta no marcador com um golo de Caxinas de livre directo e outro golo de Carlos Salgado de grande penalidade. Na sequência desta penalidade os ânimos exaltaram-se com os jogadores do Regufe a quererem agredir o árbitro por não concordarem com a marcação da mesma. O Homem do Jogo foi Carlos Salgado.

Foi uma tarde repleta de golos de bom futebol. Sábado realiza-se a 2ª Jornada onde o Balasar irá receber a Juvenorte.

 

A Brigada Vermelha 

Comentários

1ª Jornada 100% Vitoriosa - Regufe vs Balasar mais de 8 anos
1-2
Regufe / ADC Balasar Séniores mais de 8 anos
Regufe / ADC Balasar Séniores e mais 2: resumos dos jogos mais de 8 anos
0-6
Regufe / ADC Balasar Juvenis mais de 8 anos
0-2
Regufe / ADC Balasar Infantis mais de 8 anos
Regufe / ADC Balasar Infantis mais de 8 anos
Carlos Salgado e Pedro Araújo mais de 8 anos
ADC Balasar Infantis mais de 8 anos
ADC Balasar Séniores : novo jogador mais de 8 anos
Recordações : novas fotografias mais de 8 anos
Recordações mais de 8 anos
Silvarte mais de 8 anos
ADC Balasar Séniores / Juvenorte e 3 mais de 8 anos
Tiago Oliveira e mais 9 mais de 8 anos
ADC Balasar Séniores : novo jogador mais de 8 anos