Brigada Vermelha : site oficial do clube de futebol de Balasar - footeo

8 de setembro de 2015 à 17:58

ADC Balasar Juvenis - Início da Época 2015/2016

O escalão Juvenil do ADC Balasar está preparado para esta nova época que começa já este sábado pelas 16:30h no Complexo Municipal da Póvoa de Varzim onde visitará o Regufe.

Com um plantel reforçado e super confiante que pode conquistar o tão desejado título. O plantel sofreu várias alterações. A equipa técnica manteve-se e ainda conta com um novo membro, Marco Faria na ajuda á equipa.

O plantel com mais de 25 atletas. Em relação á época anterior salientar a saída de Diogo Malta, Benzema e Renato Fontão para o escalão Sénior do Balasar e saída de Tiago Campos, João Fernando (Jajão), Miguel Ângelo, Bruno Carvalho, Filipe Delgado e Sérgio Faria que se encontram sem clube.

No entanto os Juvenis do Balasar reforçaram-se com grandes jogadores. Diogo Carvalho (GR), Márcio Sousa (PL) e Simão Costa (DC), subindo do escalão infantil do Balasar, Luís Campos (DC) vindo do Lousado, Ricardinho (MOD) e Nelson Oliveira (MC) vindos do Varzim SC, Pedro Aguiar (MC) ex Rio Ave, José Vieira (DD) e Piças (MDF) deixaram o Cavalões, Abílio Ferreira (MOE) e Ferreirinha (MOD) que se apresentavam sem clube.

Aguardamos todos excelentes resultados desta equipa que ao longo da pré-época apresentou excelente futebol e raça dentro das quatro linhas.

Ver também